FORÇA TÁTICA LOCALIZA RESTO DE MOTO SHINERAY EM MATAGAL

Da redação - Assú Notícia: Com tantos roubos de motos na região, os agentes da da Força Tática foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, para comparecer até a Rua Interventor, que fica entre os bairros Frutilândia e Dom Elizeu em Assú.
O COPOM repassou para a guarnição de que uma motocicleta depenada havia sido localizada por um popular, que estava no local aguardando a equipe dos policias. De acordo com informações do Cabo Djailton, que estava na guarnição, a moto pode ser proveniente de um desmanche referente a uma casa que a Força Tática adentrou e localizou várias peças de motos, drogas e uma motocicleta, lá no Feliz Assú, próximo ao candeeiro. Naquela oportunidade, duas pessoas foram detidas e consequentemente ficaram presas após serem ouvidas pela autoridade policial.

Com força total, o Cabo Djailton não mediu esforço e sozinho carregou o quadro da moto até a viatura, uma distância de mais ou menos 20 metros. 
Cano, banco, quadro e outras peças foram encontradas no local coberta com papelões, o que tudo indica que alguém retornaria ao local para terminar o serviço de desmanche.
Muitas vezes, motos que são desmanchadas, as peças são vendidas a preço de custo para o mercado negro das motocicletas.
Após recolher os resto do veículo de duas rodas, a guarnição da Força Tática seguiu viagem para o 10º Batalhão da Polícia Militar, onde aguardará até as 14hs para que a Delegacia Municipal de Polícia Civil seja aberta, para apresentar ao Delegado Dr. Cidorgeton Tony, que cuidará dos devidos procedimentos. Uma busca mais detalhada, poderá constatar a queixa de roubo ou furto do veículo.