HOMENS ATIRAM SEIS VEZES E ATINGE O ALVO COM DOIS DISPAROS

Da redação - Assú Notícia: Colhendo informações mais detalhadas a respeito dos disparos de arma de fogo efetuados em desfavor de uma pessoa na rua João Rosado de França, na rua da "Rematec", durante a madrugada de hoje, 13 de Março de 2017. Informações mais detalhadas dão conta que o jovem identificado como Cláudio Cabral de Araújo, 20 anos de idade, foi alvejado com dois tiros. Segundo informações, os atiradores chegaram a disparar aproximadamente seis vezes contra o jovem que segundo a polícia, já responde pelo crime de tráfico de drogas, enquadrado no artigo penal 33.

Segundo a polícia, Cláudio foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e depois de ser medicado e avaliado por um médico, o mesmo recebeu alta. 
A vítima ironizou na saída e chamou os atiradores de "comédia", bordão conhecido por eles. Além de ter ironizado o caso, Cláudio foi para casa a pé. 
A guarnição de serviço da Força Tática foi até o Hospital e realizou os procedimentos de sua competência, que é colher os dados da vítima e saber maiores informações a respeito dos atiradores. Os dois tiros atingiram a vítima nas duas pernas e ele passa bem.