CRIMINOSOS AGEM NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA APÓS RENDER FAMÍLIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Cinco pessoas ficaram na mira de dois elementos que invadiram um casa no centro da cidade de Assú e efetuaram um assalto seguido de arrastão. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 21 de Março de 2017, por volta das 19hs. Em contato por telefone com uma das vítimas, ela contou a nossa reportagem como tudo aconteceu.
A vítima disse que estava na cozinha preparando a janta e o portão da casa ficou aberto por alguns minutos, foi quando dois elementos invadiram a casa, renderam uma senhora, que encontrava-se na sala e logo em seguida, rendeu mais quatro pessoas. 
"Eles pararam o carro e entraram logo dentro de casa. Eles renderam minha mãe que estava na sala e se assustou... Depois eles renderam a gente.." Disse. 
Assaltantes não estavam satisfeito com o rendimento da família e chegaram a ameaçar em atirar na cabeça da senhora, que foi rendida por eles. Três TV's, três celulares, dinheiro e um carro foram levados pelos elementos.
Os elementos passaram pelo menos dez minutos no interior da casa praticando o crime, enquanto uma terceira pessoa estava no lado de fora dentro de um veículo tipo pálio. Um dos elementos saiu de dentro da casa, deixando o outro para trás. Ao perceber, o elemento começou a chamar o comparsa para fugir, enquanto ele insistia em buscar mais objetos para roubar. Imagens de câmera de segurança flagraram os criminosos praticando o crime. O vídeo deve ajudar a polícia civil a localizar os elementos. "Quando eles iam saindo, um deles disse que seu a gente chamasse a polícia, e a polícia fosse atrás deles... Eles voltavam na casa e matava a gente." Finaliza a vítima.
Carro levado pelos elementos trata-se de um Gol de cor vermelha e placa OJU-3887, ano 2012, com licenciamento de Assú. Uma das vítimas perguntou ao criminoso qual a utilidade do veículo para eles, ou seja, o que eles iriam fazer com o carro. "Quando eles iam saindo, eu perguntei o que eles iriam fazer com o carro.... Eles disseram que eu não se preocupasse." Finalizou.