CADÁVER ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS NO RIO AÇU É IDENTIFICADO

Foto: Assú Notícia - Jalisson Ferreira
Da redação - Assú Notícia: Foi identificado o cadáver encontrado com marcas de violência por volta das 14hs da tarde da última sexta-feira, 24 de Março de 2017, em um escampado, localizado no Rio Açu. A nossa reportagem foi a primeira a chegar ao local, logo após a PM. Conversamos com o Cabo Sila, e ele comunicou que o COPOM recebeu a informação, e que desde a última quinta (23), que ligações eram feitas para a central, coma informação desse encontro de cadáver, mas, ninguém informava com precisão o local exato. 
O corpo já encontrava-se em inicio de estado de decomposição e bastante inchado, além de ferimentos pelo corpo. O ITEP de Mossoró foi acionado e fez a remoção do corpo até a sede. 
Colhemos informações e acompanhamos o caso de perto, com exclusividade conseguimos a identificação da vítima, que já é bastante conhecida na esfera policial, por ter passagens pela justiça. 
Jovem tem 25 anos de idade e foi identificado como Edivanilson Moreira da Silva, natural de Assú, onde residia há alguns anos. A vítima era conhecida como "Bruno" e na esfera criminal, sua acunha era "Sabonete". Apelido dado por que a vítima na época dos delitos, tinha grandes facilidades de escapar da polícia.
O corpo de "Bruno" foi encontrado com marca de tiros na cabeça, logo acima do ouvido esquerdo. A polícia não soube informar se ele foi morto naquele local, ou os executadores apenas jogaram o cadáver ali.
Crime ficará por conta do delegado municipal da polícia civil de Assú, Dr. Tony, a investigar.
Jovem estava desaparecido desde a quarta-feira, o que se comenta nos bastidores é que o mesmo pode ter sido raptado, quando retornava para casa, após um serviço feito pelo mesmo, em limpar matos.