BOMBEIROS CIVIL MANTÉM SEGURANÇA DE FOLIÕES DURANTE CARNAVAL DE IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia: Mantendo a segurança festiva dos foliões que curtiram o periodo de festejo no carnaval a cidade de Ipanguaçu, a turma de Bombeiros Civil mantiveram a segurança relevante a saúde de todos.
No total, eram seis bombeiros e por noite trabalhavam quatro. A disposição dos profissionais, a prefeitura da cidade disponibilizou uma ambulância como também uma barraca como ponto de apoio com todos os materiais necessários para fazer o atendimento aos foliões. De acordo com informações do Bombeiro Civil Tony Manaia, durante todo o período de festa, foram atendidas apenas quatro atendimentos pré-hospitalares.
Sendo eles limpeza de corte e curativos. Nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada pelos profissionais. No local da ocorrência eram feito os primeiros procedimentos e caso houvesse a necessidade de conduzir o paciente até a unidade de saúde da cidade, uma ambulância também estava de plantão e em total disposição para os bombeiros.
Fotos: Divulgação
Não foi só durante o período festivo que os bombeiros trabalharam. Na cidade, foi realizado o campeonato de blocos. Um evento com total sucesso e atraiu centenas de pessoas que foram ao ginásio principal da cidade prestigiar o seu bloco. A turma de bombeiros tinha como o bombeiro líder, o Tony Ramos Santos.