BALEADO EM CALÇADA DE ESCOLA, POPULAR NÃO RESISTE E MORRE

Da redação - Assú Notícia: A polícia civil tem mais uma missão em desvendar um crime de homicídio que ocorreu durante a madrugada de quarta-feira, 01 de Março de 2017 nas imediações da Avenida Senador João Câmara,  no centro da cidade de Assú,  no Oeste Potiguar. A vítima identificada como "Jucier Pintor" foi encontrada com marcas de tiros e bastante ensanguentada na calçada da Escola Estadual Tenente-coronel José Correia. 
Fotos enviadas por Thalis
Populares relataram que pelo menos seis tiros foram ouvidos nas imediações. A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu a informação via 190 e enviou uma guarnição ao local que imediatamente constatou a vítima bakeada. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional. "Jucier" já deu entrada na unidade sem vida. O Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP do município de Mossoró, foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Josier Walter Ferreira, 41 anos

A vítima foi identificada como Josier Walter Ferreira,  41 anos de idade residente em Assú. 
O município de Assú já registrou quatro crimes de homicídios,  sendo dois deles elucidados pela polícia.  O último crime aconteceu no dia 07 de Fevereiro do corrente ano,  entre os bairros Feliz Assú e Meus Amores. O jovem por nome de Rodrigo, 20 anos foi morto com três tiros. O crime ainda segue em investigações.