ASSALTANTES SAEM DO MATO E FOGEM USANDO CAÇAMBA NA RN-233

Foto: Assú Notícia - Jalisson Ferreira
Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência que usou um grande aparato policial na tarde da última quinta-feira, 30 de Março de 2017, na cidade de Paraú, no Oeste Potiguar. Terminou com os elementos tendo sorte escapando da polícia. Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que pelo menos quatro elementos armados de revólver e escopeta calibre 12, usaram uma caçamba para escapar da polícia.
Os elementos são os autores de um assalto contra um supermercado na cidade de Paraú, usaram um carro Fiat Uno com queixa de roubo e não andaram muito. Eles abandonaram o carro na cidade e fugiram a pé pelo matagal. Por volta das 16hs, os mesmos elementos roubaram um carro na comunidade do Riacho, no setor rural de Assú, e durante a fuga, colidiram o veículo em uma cerca de arame, em cima da parede do açude. Nesse momento, eles saíram do carro e voltaram para dentro do matagal.  Policiais de Assú, Paraú, Triunfo Potiguar e Jucurutu participaram da operação e estiveram na comunidade para prender os elementos, que possivelmente teria um alvo maior para assaltar, tendo em vista as armas que eles estavam.
A polícia fez buscas mais não conseguiu prender os criminosos, que continuaram na mata e durante a madrugada desta sexta-feira, 31, eles usaram uma caçamba para fugir.
Segundo informações da polícia, os assaltantes saíram na comunidade de Limoeiro, e durante a madrugada pegaram uma caçamba e fugiram pela RN-233 estrada que liga Assú a Paraú e fugiram com destino a BR-304, para a região de Mossoró.
O comandante do destacamento local, Cabo Silva, agradece a colaboração do efetivo da região que não mediu esforço para tentar capturar os elementos. Além disso, agradece também ao Soldado Ítalo, que mesmo de folga se fez presente na operação e se disponibilizou para qualquer ação, que levasse a polícia a capturar os assaltantes. O comandante agradece a Triunfo Potiguar, Jucurutu e Assú, pelo apoio dado.