SEM TOLERÂNCIA, PM APREENDE MOTO EM PARAÚ

Imagem ilustrativa 
Da redação - Assú Notícia: É crescente a falta de conscientização dos moradores do município de Paraú,  que são responsáveis por menores de idade. Motocicletas conduzidas por menores estão sendo apreendidas pela polícia militar do município. A tolerância é zero para esse procedimento que é grave. Alguns pais costumam liberar motos para seus filhos menores de idade pilotarem veículos de duas rodas.
O comandante do destacamento de Paraú,  Cabo Silva, continua fazendo o trabalho de prevenção em combate a prática indevida de menores conduzirem motos ou maiores conduzirem os veículos de duas rodas com cano sport. Comandante do policiamento da cidade conversou com nossa reportagem e disse que já apreendeu uma moto na noite de hoje,  28 de Fevereiro de 2017, por trás do Hospital Municipal da cidade.

O trabalho em combate a esse delito é constante, tendo em vista que motos foram apreendidas no mês de Outubro do ano passado, e ainda estão recolhidas na companhia do município. "Desde o ano passado que tem motos apreendidas aqui..... Estamos esperando os donos vim com a documentação." Frisa  o comandante do destacamento, Cabo Silva.
Na cidade já existe várias pesoas, por sua parte adolescentes conduzindo motos com cano sport, o que é crime previsto no artigo de perturbação de sossego alheio.