POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Divulgação - PC
Da redação - Assú Notícia: Policiais da Delegacia Municipal de Polícia Civil fizeram uma operação em combate ao tráfico de drogas na cidade de Assú.
A operação foi deflagrada na noite de terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 em um bairro da cidade. As investigações levaram os policiais até uma residência que foi constatado como ponto de venda de drogas.
Divulgação - PC
As investigações chegaram as pessoas de Maxnara Ferreira Leitão, de 35 anos de idade e Francisco Fernando Soares, de 22 anos. Um menor de idade também foi apreendido durante a operação.
Segundo a polícia civil, o local era comandado por Maxnara e o menor de idade era usado para comercialização da droga. Todos foram presos e atuados no local. Uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 foi apreendido além de seis munições, sendo elas com as pontas pintadas de esmalte, o que causa infecção na vítima que for  alvejada.
Foto: Thayane Oliveira
O delegado de polícia civil Dr. Cidorgeton Tony, disse que os dois foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma, compartilhada de arma de fogo de uso restrito (numeração raspada), receptação da arma de fogo e corrupção de menores. 
Já o menor de idade foi atuado em procedimento de menor risco e entregue ao responsável.
Foto: Thayane Oliveira
Na mesma oportunidade, os policiais agradecem a população por acreditarem na atuação da polícia e pede para continuarem fazendo denúncias anônimas, colaborando com quem lhe protege.