POLÍCIA APREENDE MOTO E SUSPEITO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Ainda sem identificação, um homem acabou de ser apreendido para averiguação pela Rádio Patrulha do 10º Batalhão de Assú. A denúncia anônima recebida pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, davam conta de que, dois homens suspeitos estavam com uma motocicleta sem placa em um determinado local da cidade. Os policiais da Rádio Patrulha foram em deslocamento averiguar a ocorrência e usando da experiência, acabou localizando a moto e apreendendo um suspeito para averiguação. Ação da PM aconteceu na manhã de hoje (21), na zona urbana de Assú.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao avistar a guarnição, o homem apreendido tentou evadir do local, jogando o capacete e correndo, mas, não foi muito longe. Os policiais acabaram lhe rendendo e apreendendo. O suspeito ainda não confessou nada aos policiais militares que conduziram o mesmo junto com a motocicleta para a delegacia e serão apresentados ao delegado Dr. Tony.
Homem deve dizer aos policiais o que iria fazer com a moto e quem deixou o veículo naquele local. Talvez, o mesmo foi usado como "laranja" pelos responsáveis da ação.
ATUALIZADA: Enquanto os policiais conduziam o suspeito para a delegacia, "Gabiru" confessou aos policiais que furtou a motocicleta em frente a Caixa Econômica Federal, no centro da cidade de Assú.