NORE E DEMUTRAN TRABALHAM EM CONJUNTO DURANTE FISCALIZAÇÃO NO CARNAVAL 2017

Da redação - Assú Notícia: Um trabalho de integração dos policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE de município de Assú,  está atuando em um trabalho em conjunto com os agentes do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN. 
Os dois órgãos visa fiscalizar o trânsito da cidade durante o período carnavalesco que é comemorado na Terra dos Poetas. Já foram duas noites de trabalhos juntos e de fiscalização no município. 
Fotos: Divulgação Genilda Lima 
O NORE tem o comando do tenente Luiz Jorge Ferreira, já o DEMUTRAN, tem como diretor o agente público Antônio. 
A fiscalização acontece a fim de localizar infratores durante o carnaval. O comandante do NORE fez orientação na mídia informando que os motoqueiros precisam se habilitar para conduzir a moto e também o motorista. Motos que forem flagradas irregulares, serão abordadas para averiguação.  Caso haja a constatação de irregularidade,  o veículo será apreendido e conduzido ao pátio do DETRAN, que tem como sede nas dependências do 10° Batalhão da Polícia Militar. 
Semana passada, o NORE esteve na RN-016  fazendo o trabalho de fiscalização na via estadual. Motos e carros foram abordados e averiguado toda a documentação. 
Trabalho também foi efetivado na região Litorânea do Vale do Açu.