MULHER É ATINGIDA COM GOLPE DE TESOURA NA CABEÇA

Imagem Ilustrativa extraída da Internet
Da redação - Assú Notícia: Um caso de agressão contra mulher foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM de Assú. A agressão contra a dona de casa aconteceu na rua João XXlll, no bairro São João. A polícia recebeu o chamado por volta das 19:40hs da noite de terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017.
Segundo a polícia, o suspeito de desferir o golpe de tesoura na nuca da mulher, foi identificado como 'Kaka' que depois do ataque, evadiu-se do local escapando da polícia. A mulher por nome de Geruza, sofreu o golpe na nuca e ficou sangrando, sendo socorrida por uma guarnição da polícia militar para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em Assú. 
Segundo informações de uma familiar da vítima, o médico de plantão na unidade hospitalar teria dito que, por pouco a vítima não ficou com defeito no pescoço, em consequência da tesourada sofrida pelo suspeito. 
A guarnição ainda recebeu a informação de que o suspeito teria sido visto em uma rua localizada no bairro Frutilândia, a polícia foi ao local e não conseguiu localizar o suspeito. A outra informação também, é que a mesma guarnição se deslocou até o bairro Parati 2000 para tentar localizar o suspeito, mas sem êxito.
A vítima foi orientada pela polícia, a ir até a Delegacia Civil fazer o registro da ocorrência e consequentemente, o Delegado Dr. Cidorgeton Tony, deverá intimar o suspeito para ir depor.