MAIS UMA NOITE SEM ALTERAÇÕES NA CIDADE DE PARAÚ


Da redação - Assú Notícia: Finalizada mais uma noite de Carnaval no município de Paraú,  no Oeste Potiguar.  A informação foi confirmada pelo comandante do destacamento da cidade,   o Cabo Silva.  Paraú já segue duas noites de eventos e o registro de ocorrências são de pequena natureza. O comandante ainda reforça a população que lhe comunique caso seja realizado algum evento ou ligado algum paredão. O motivo da solicitação para ser avisado, é referente ao grande número de ligações de moradores denunciando o som alto que enquadra no crime de perturbação de sossego alheio.

A polícia do município frisa o patrulhamento ostensivo na cidade a fim de coibir delitos na cidade e a prática de direção perigosa. No município,  alguns jovens utiliza motocicletas com cano sport para tirar o sossego alheio da população,  conduzindo a moto em alta velocidade levando risco a sociedade.
o comandante ainda disse a nossa reportagem que estará no município fazendo o trabalho de prevenção em combate aos delitos.