DOIS HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE DELITOS

Da redação - Assú Notícia: Os policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão da cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte. Estouraram uma residências no conjunto Feliz Assú. A ação da polícia teve êxito depois dos policiais tomarem conhecimento de que uma casa servia como ponto de apoio para vários delitos que ocorriam na região do referido bairro.
Em meio a todo movimento na residência, a informação seria que outros dois suspeitos escaparam do cerco policial, houve disparos de arma de fogo, mas, ninguém foi atingido.
Fotos extraídas do Blog 4DZ Patrulha
Os suspeitos presos foram identificados como Pedro Gusmão Batista, de 27 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará. Pedro já responde na justiça Cearense por roubo qualificado e receptação. O outro individuo foi identificado como Antônio Isaac Alcântara dos Santos, 22 anos de idade natural da cidade de Macaíba e residente na Terra dos Poetas.
Uma serie de materiais oriundos de furtos, segundo a polícia, foram apreendidos e levados juntamente com os dois suspeitos até a sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mossoró, e apresentados a autoridade policial.