DOIS ELEMENTOS FORAM BALEADOS APÓS PRATICAREM ARRASTÃO EM MOSSORÓ

Informações - O Câmera: Dois jovens, João Eufrazino dos Santos Neto de 31 anos de idade e José Wanderson Viana Costa de 22, foram baleados e presos na tarde de hoje, 13 de fevereiro, no Conjunto Santa Delmira, depois de um verdadeiro arrastão a pessoas.
Segundo informações, os rapazes que já vinham sendo procurados pela polícia, acusados de uma série de arrastões na região. Eles foram flagrados por um agente de segurança, tomando um celular de uma moça, na Avenida Nossa Senhora de Fatima, entre o Santa Delmira e o Abolição IV. Eufrazino e Wanderson que estavam numa motocicleta, tentavam fugir, mas foram baleados.
Um deles, levou um tiro no pé, mas conseguiu correr cerca de 300 e terminou caindo e preso. O outro sofreu um disparo de raspão na cabeça e foi detido no local.
A Viatura de Rádio Patrulha da Área dos Abolições, juntamente com o Grupo Tático Operacional “GTO” e uma Unidade da Guarda Civil do Município, participaram da ocorrência e depois de prestarem socorro médico as vítimas os conduziram para a delegacia de Plantão.
Segundo informações, 03 pessoas que tiveram seus pertences tomados, quando chegaram na Delegacia se depararam com os acusados e os reconheceram na hora.
Os mesmos foram responsabilizados pelos crimes e vão aguardar a decisão da Justiça na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.