CHOVEU NA NOITE DE SÁBADO (11) EM ASSÚ; ALGUNS PONTOS FICARAM ALAGADOS

Da redação - Assú Notícia: Em um inicio de noite com bastante chuva na cidade de Assú, os moradores só agradecem pela emoção que passaram ao poder acompanhar a forte chuva que deixou alguns pontos da cidade alagados na noite de sábado, 11 de Fevereiro de 2017.
Em outras cidades da região do Vale do Açu também foi de chuva e alegria para os moradores que agradecem ao nosso Deus pela chuva que banhou o solo.
No município de Assú, a chuva durou mais de quarenta minutos e trouxe bastante esperança para o homem do campo. Um pluviômetro instalado na residência do Renato Cabral, um dos leitores do ASSÚ NOTÍCIA, a chuva marcou 35 milimetro. Renato Cabral reside na rua João Celso Filho, em frente a Delegacia de Policia Civil. A EMPAM ainda não divulgou o relatório de dados contabilizados oficialmente pelos mesmos.
Alguns pontos da cidade ficaram alagados com a água que descia do céu. Na Avenida João Celso Filho, a água emperrou nas imediações da Central de Velórios Sempre, tendo em vista que nas proximidades do bueiro, o local já estava completamente alagado. Água que desce da rua Luis Correia de Sá, popularmente conhecida como rua da Rodoviária, desce toda para a área da João Celso Filho.