POLÍCIA EM AÇÃO E MOTOCICLETAS APREENDIDAS

Da redação - Assú Notícia: Visando fiscalizar a cidade de Campo Grande e mantendo a ordem no trânsito da cidade. O sargento Tárcio Fernandes com o apoio da guarnição de Janduis, realizaram um trabalho de fiscalização na última sexta-feira 20 de Janeiro de 2017 no setor urbano e de grande movimento na cidade.
Alguns carros foram abordados e feito a revista no interior do veículo, a fim de encontrar material ilícito que contribui para o aumento da violência desencadeada no estado potiguar. Mas, durante toda operação nenhum objeto ou material criminoso havia sido localizado pelos agentes de segurança. Participaram da operação os policiais Dutra, J. Soares, Osorio, cabo Valdir e Sargento Tárcio.

Motocicletas irregulares foram apreendidas pela polícia militar que realizou todo o procedimento de averiguação, localizando irregularidades com base no CTB. As motos apreendidas foram conduzidas ate a delegacia de polícia civil para serem averiguadas com mais detalhes e consequentemente depois de todos os procedimentos adotados, caso não for constatado algo de errado, os veículos de duas rodas serão liberados.