PREFEITURA DE PARAÚ REALIZA NATAL DAS CRIANÇAS

Da redação - Assú Notícia: A Prefeitura Municipal de Paraú, situado na região Oeste do Rio Grande do Norte, realizou na tarde de quarta-feira, 22 de Dezembro de 2016, o Natal das Crianças. O evento que já é considerado tradição, foi o que disse a nossa reportagem, a Secretária Municipal de Assistência Social da Cidade, senhora Antônia Costa.
Durante o evento, a prefeitura disponibilizou vários brinquedos para as crianças ficarem a vontade, e aproveitar aquele momento. Dando inicio ás 15hs e tendo conclusão por volta das 21hs, a secretária disse que o evento é realizado pela 6ª vez e pretende continuar fazendo.
Imagens Satiro Araújo
Aproximadamente duas mil crianças estiveram no evento que aconteceu no centro da cidade, próximo a Igreja católica. Além dos brinquedos, as crianças puderam desfrutar de várias apresentações de um grupo teatral evangélico, além de apresentações de adolescentes da igreja católica. 
Ao todo, foram oito brinquedos de diferentes estilos, tendo como o objetivo arrancar o sorriso das crianças, que marcaram presença. O prefeito reeleito Antonio de Narcisio, juntamente com a primeira dama, também marcaram presença no evento.
As crianças ainda receberam lancheiras.