POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PARTICIPA DE OPERAÇÃO E DESARTICULA QUADRILHA EM MACAU

Informações - Polícia Civil: Equipe de policiais da da 5° Delegacia Regional, com o apoio da Delegacia Municipal de Assu, na manhã do dia de hoje (06/12/2016), após investigação, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de Drogas, José Wilker Olegario de Medeiros, vulgo Wilker, Jhonatan Varela Bento de Lucena, vulgo "Golandinho"  e Wilton Kleiton Olegario Medeiros, localizado no Bairro Porto de São Pedro, Rua Feliciano Teteu. Com o trio foi apreendido Drogas, vulgarmente, conhecida por MACONHA, considerável quantia em dinheiro fracionado, aproximadamente, R$ 2500, e uma balança de precisão.
Durante a operação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Macau em desfavor de Jhonatan Varela Bento de Lucena (25 anos) e Wilton Kleiton Olegario de Medeiros, vulgo Neguinho (23 anos), contra os quais subsistem, em aberto, 02 (um) MANDADOS DE PRISÃO por Tentativa de Homicídio.
No decorrer da ação policial, foi aprendido na casa de João Antônio Ferreira do Nascimento, na rua Feliciano Teteo, 23-A, Bairro Porto de São Pedro, Macau, uma  diversidade de animais silvestres presos em cativeiros, os responsáveis responderam por crime ambiental e os animais serão soltos no habitat natural.
A equipe da 5°DRPC renova o agradecimento à população que vem, a cada dia, apoiando mais as ações de combate ao crime e repassando relevantes informações  à POLÍCIA CIVIL.
Há cerca de 2 anos essa quadrilha vinha agindo livremente na cidade de Macau no cometimento de diversos crimes, Homicídios, Tráfico de drogas dentre outros.