OBRA EM VIA PÚBLICA DE ASSÚ CAUSA DOIS ACIDENTES

Da redação - Assú Notícia: Uma jovem entrou em contato com nossa equipe informando que sofreu um acidente em razão da má sinalização de uma obra na via pública localizada na rua da sede dos escoteiros em Assú. 
Garota entrou em contato com nossa reportagem na noite de quinta-feira 01 de Dezembro de 2016, pela pagina oficial do site. Ela informou que seguia na sua motocicleta juntamente com seu esposo, e devido a má sinalização em uma obra na via pública, eles vieram a cair, danificando a motocicleta, na qual a garota alega ter sido em razão da obra. 
A jovem informou que entrou em contato coma a Prefeitura Municipal do Assú, mas foi informada que determinada obra não é de sua competência e sim de outro órgão que realiza este serviço.
Um outro motoqueiro que logo vinha atrás do casal, também caiu de moto em razão da sinalização não adequada no local. A garota e seu esposo tiveram pequenos ferimentos, já o outro motoqueiro, também. A garota relatou a nossa reportagem em entrar com uma ação judicial contra a empresa.
Deixamos o espaço aberto, caso a empresa responsável queira se pronunciar.