JOVEM ASSUENSE INTERNADO EM MOSSORÓ NÃO RESISTE E MORRE

Da redação - Assú Notícia: É com bastante pesar que comunicamos o falecimento do jovem quadrilheiro Hugo Galdino, que encontrava-se internado em um dos leitos da UTI no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
Hugo tinha 20 anos de idade, e residia no conjunto Frutilândia, próximo ao Irmã Lindalva. Ele sofria de uma doença rara, chamada de Granulomatose de Wegener.
A granulomatose de Wegener é uma doença auto-imune, ou seja, a inflamação dos vasos é causada por um distúrbio no nosso sistema imune que acaba atacando inapropriadamente os nosso vasos. O motivo que ocorre esta desregulação do sistema imune, fazendo com que o nosso corpo comece a se auto-destruir, ainda é desconhecido.
O garoto gostava de dançar quadrilha e ultimamente foi impedido de fazer o que gosta, após a doença lhe atacar com força. Amigos formaram correntes de orações nas redes sociais, objetivando dá forças ao jovem que precisava bastante. Infelizmente, na noite desta terça-feira, 20 de Dezembro de 2016, o jovem Hugo, faleceu em razão da doença.
O Assú Notícia fica solidário com a família e ao mesmo tempo deixa o site a inteira disposição dos familiares.