ACUSADO DE MATAR HOMEM EM VIA PÚBLICA É PRESO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma denuncia anônima foi bastante importante e fundamental para a Polícia Militar localizar e prender o principal acusado de praticar um crime de homicídio na manhã da última quarta-feira 14 de Dezembro de 2016, na rua Eduardo Corsino, no bairro Dom Elizeu em Assú. Martins Euzébio dos Santos, 35 anos de idade, conhecido como "Etin" foi morto com vários golpes de faca peixeira desferidas em seu corpo. No local, aparentemente a polícia militar visualizou três cutiladas que atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Francisco Claudio Berto, 34 anos de idade, foi presos por policiais sob o comando do Tenente Coronel Assis Santos. Francisco é acusado de assassinar "Etim", e teria alegado aos policiais que matou a vítima, por se vingar de uma agressão que o mesmo sofreu pela vítima. 
Francisco informou aos policiais que agiu contra "Etim" por que o mesmo teria dado um soco em seu rosto e que isso não iria ficar assim, havendo uma vingança que aconteceu na última quarta-feira (14). Conduzido a delegacia de policia civil do Alto de São Manoel em Mossoró, e feito os procedimentos de flagrante, acusado foi encaminhado as dependências do Centro de Detenção Provisoria - CDP de Assú.