PRÉDIO HISTÓRICO É ARROMBADO NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Em meio as ocorrências de arrombamentos na cidade de Assú, um caso de arrombamento aconteceu na Casa da Cultura, prédio histórico localizado na área central do município. Segundo informações, criminosos invadiram a casa da cultura e roubaram diversos objetos do prédio. Informações dão conta que impressora, violões, guitarras, TV e outros objetos foram levados da casa da cultura. 
Fotos: Wagner Di Oliveira
Em seu perfil do facebook, o artista plastico Wagner Di Oliveira demostra seu tom de indignação com a atitude fútil vinda de maléficos  que prejudicam a população e retiram os objetos, de alunos que usam aquele espaço para aprender a tocar.
Na integra, o relato do artista plastico ao se deparar com a casa da cultura arrombada:
Pois é. mais uma surpresa hoje na Casa de Cultura. Como se já não bastasse as dificuldades de se trabalhar naquele local. Os "fantasmas" que sempre saqueavam a casa, nesse finalzinho de ano, intensificaram suas assombrações e agora aprenderam até a arrombar as portas, levar televisão, impressora, violões guitarras, ventiladores.... Já que todo mundo tá achando isso "normal", amanhã vou fazer um B.O. na delegacia. Já que aqui em Assu não tem sede dos caça fantasmas...