POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR, DROGAS E PRENDE SUSPEITO

Da redação - Assú Notícia: Enfrentando as dificuldades que a polícia militar do estado do Rio Grande do Norte enfrenta, o comandante do destacamento da cidade de Paraú, no Oeste Potiguar, efetuou a prisão de um maior de idade, apreendeu um menor e drogas.

A ação comandada pelo Cabo Silva, aconteceu na tarde de terça-feira 15 de Novembro de 2016, por volta das 13hs, após certo período de investigações e denúncias anônimas, a PM conseguiu localizar e prender a pessoa de Airton Luiz da Silva, 24 anos de idade, solteiro e residente no Posto Agrícola, na cidade de Paraú.
Airton Luiz da Silva
Além do maior de idade, a polícia apreendeu um menor de 17 anos e certa quantidade de drogas, celular e esqueiro. 
Cabo Silva informou a nossa redação que além do maior de idade e o menor apreendido no dia de hoje, mais três pessoas foram denunciadas e posteriormente estão sendo investigadas, caso encontre irregularidade, uma ação será realizada e prender os investigados. 
O mesmo comandante já realizou ações semelhantes na cidade, desarticulando  o tráfico de drogas no município e colocando atrás das grades, infratores que enfrentam a lei.