MORADORA DA ZONA RURAL PEDE AJUDA PARA SUA FILHA

Da redação - Assú Notícia: Chegou ao conhecimento de nossa reportagem um fato lamentável de ser noticiado neste meio de comunicação. Uma garota de 12 anos de idade sofreu queimadura de terceiro grau, no último dia 11, na comunidade de Comparsa, zona rural da cidade do Assú. Segundo sua mãe, a jovem quemiou as coxas e pernas e foi levada até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos onde passou a ser medicada, ficando internada por dez dias.
Com o esposo desempregado, a dona de casa vive com apenas 190 reais, vindo do programa social Bolsa Família. Seu pedido de ajuda é para comprar medicamentos do tipo pomada, medicamento passado pelos médicos para o tratamento de pele de sua filha, que usa todos os dias. Sem a minima condições de comprar, a mãe da criança  pede ajuda e disponibiliza seu numero de contato para maiores informações. 9 9999-8377, falar com Wigma, mãe da criança.
Ela reside em uma casa de taipá junto com o esposo e seus dois filhos menores de idade. Ela te 28 anos e atualmente encontra-se desempregada. O medicamento solicitado pela mãe, é Sulfadiazina prata, recomendado pelos médicos para o tratamento da garota.