ESPOSA DE CHARLES CABELEIREIRO DESMENTE BOATOS QUE CIRCULAM EM ASSÚ

Laudo do diagnostico do óbito do Cabeleireiro - Foto cedida pela família
Da redação - Assú Notícia: Após a morte de Charles Cabeleireiro da cidade de Assú, na última sexta-feira 03 de Novembro de 2016, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Boatos que tentam prejudicar a companheira do falecido, circulam na cidade do Assú e principalmente no bairro Bela Vista, onde o falecido morava. A nossa reportagem foi procurada por uma parente de Charles, que pediu para destacar essa reportagem e dá esclarecimento a população assuense, sobre a causa da morte que ceifou a vida do trabalhador, bastante conhecido na cidade.
Boatos que circulam no bairro onde a esposa do cabeleireiro reside, são que Charles veio a óbito por esta infectado com a doença de AID's. O assunto é comentado na cidade e principalmente no bairro onde a esposa dele reside. Entrando em contato com nossa reportagem, uma familiar e conhecida da esposa do falecido, pediu para que divulgasse essa reportagem com o objetivo de desarticular e acabar com os boatos que deixam a esposa viúva, perturbada. 
Já não bastasse a perda irreparável do marido de Elivanuzia, ela já começa a enfrentar problemas psicológicos em relação aos boatos desferidos em seu desfavor. O mesmo boato ainda diz que o cabeleireiro estava infectado com o vírus e teria transmitido para sua companheira, e que a sua morte teria sido em razão do vírus. O laudo dado pelo médico de plantão do Hospital Regional Tarcísio Maia, assinala que a morte de Francisco Charles da Silva "Charles Cabeleireiro" foi em consequência de Leuquemia aguda não especificada. A imagem em anexo nesta reportagem destaca claramente o local onde o  médico diagnosticou a causa da morte.
A viúva chegou a informar que já está enfrentando alguns problemas com os boatos que são deferidos em seu favor, na forma de prejudicar sua pessoa. Por meio desta reportagem, Elivanuzia desmente o boato e esclarece que seu companheiro faleceu de Leucemia aguda não especificada.