CONFUSÃO ENTRE IRMÃOS TERMINA COM JOVEM BALEADA EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Uma confusão envolvendo dois irmãos na cidade de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou com um deles baleado na região da perna. O registrou chegou na Central de Operações da Polícia Militar - COPOM de Assú, na noite de quarta-feira 02 de Novembro de 2016, após a vítima por nome de Julia Maria dos Santos Morena, 19 anos de idade, dar entrada no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
O acusado de efetuar o disparo contra a jovem, é o seu irmão identificado como Josenildo Viana Moreno Júnior, 21 anos de idade, que estava sob efeito de álcool. O acusado usou uma espingarda e atirou contra sua irmã que foi alvejada na região da perna.
O motivo da confusão, teria sido uma criança que é filha da vítima. Relatos seria que Julia estava agredindo a filha, quando seu irmão interferiu, chegando á acontecer o tumulto.
Acusado pegou a arma e efetuo o disparo contra a jovem que foi transferida para Mossoró. Segundo informações da polícia, o acusado conseguiu fugir.