POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTAR MATAR ADOLESCENTE EM ASSÚ

Foto: Divulgaçâo
Policiais civis do setor de investigações da Delegacia de Polícia de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, após realizaram investigações que chegavam de forma anônima, prenderam no início da tarde de sexta-feira 21 de Outubro de 2016, um suspeito de tentar contra a vida de um adolescente, de apenas 17 anos de idade, na terça  (18), no bairro Frutilândia. 
O jovem estava em uma residência na rua Calixto Berto, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram aproximadamente quatro disparos a queima roupa.  O jovem foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, e transferido para Mossoró. 
O suspeito preso na ação da Polícia civil,  trata-se de Lucas Sávio de Oliveira Alves, 21 anos de idade, conhecido como "Lukinha", o mesmo estava escondido em uma residência na rua Agropecuárista Rui Soares Figueira, no bairro Alto São Francisco. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para da esclarecimento e ficará a disposição da Justiça. Segundo informações, a polícia continua investigando uma segunda pessoa, cujo o nome está sendo preservado para não atrapalhar as investigações.