POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Da redação - Assú Notícia: Agentes da Polícia Civil da cidade de Assú, sob várias informações, conseguiram prender um jovem por ter participação no atentado contra um menor de idade, na última terça-feira 18 de Outubro, na rua Calixto Berto, no bairro Frutilândia. As investigações apontam o jovem conhecido como "Pão com Ovo", de ter participação na ação, onde vários disparos foram efetuados, acertando a vítima que foi socorrida para o Hospital Regional da cidade.
O jovem preso na ação da polícia civil, tem participação no caso, segundo apontam as investigações, que por sinal, ainda continuam. A participação de "Pão com Ovo" seria  que, ele vigiava o alvo do atentado, ou seja, monitorava passo-a-passo da vítima. No dia do atentado, as investigações apontam que o jovem preso teria passado no local onde encontrava-se a vítima, observado o movimento e de alguma forma avisou ao "Lukinha", que chegou ao local efetuando os disparos contra o menor de idade.
"Pão com ovo" Foto: Policia Civil 
O chefe de investigações informou a redação do ASSÚ NOTÍCIA que as investigações ainda não pararam, as mesmas continuam com o objetivo de identificar mais pessoas que possivelmente tenham participação no atentado.
Mandados de busca e apreensão foram feitas nas residências dos pais dos jovens "Lukinha" e "Pão com Ovo", porém a arma usada no atentado não foi encontrada. 
O chefe ainda informou que "Pão com Ovo" teria ido até a delegacia de polícia civil se apresentar ao bacharel, quando em seu desfavor existia um mandado de prisão, que foi cumprindo naquele momento em sua presença. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para uma das celas do Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú.
Um mandado de prisão contra "Lukinha' também foi expedido pela justiça que ordenou a continuação de sua prisão na unidade prisional.