MULHER QUE CRIA URUBU COMO BICHO DE ESTIMAÇÃO EM PARAÚ, SERÁ DESTAQUE EM PROGRAMA DE TV

Da redação - Assú Notícia: Após ser destaque no site ASSÚ NOTÍCIA, a mulher que resolveu inovar em sua criação de bichos, adquirindo um urubu desde novinho, Luzineide será destaque em programa de Televisão. 
Publicamos em nosso site uma reportagem onde noticiava que uma mulher da cidade de Paraú, criava um urubu como bicho de estimação, fato que é raro de se vê em cidades do Rio Grande do Norte. 
Estivemos na casa de Luzineide, e fizemos uma imagem dela alimentando o bicho, que após passear pela cidade, retornou para casa, onde foi alimentado pela sua criadora. Além do urubu, a mulher cria cachorros, gatos e outros bichos.
A mulher trabalha na coleta de materiais reciclados, juntamente com o seu companheiro, bastante conhecido na cidade de Paraú. O casal divide espaço com "Pirulito" e mais outros bichos que são alimentados pelo casa. Os dois residem em uma casa de taipá, em um setor pouco distante do setor urbano do município. 
Luzineide e Nenén do Gás
Chamando nossa atenção a forma dela inovar em sua criação, resolvemos destacar o caso em nosso site, chegando ao conhecimento de uma equipe de TV, que está instalada em Mossoró e Natal, a Inter TV. A confirmação da vinda de uma equipe de reportagem até a residencia do casal em Paraú, veio do ex-secretário de agricultura e pesca da cidade, Nenén do Gás. 
A reportagem marcou para chegar na cidade, na próxima terça-feira 01 de Setembro de 2016, onde fará uma gravação com a moradora e o seu bicho de estimação, o urubu, que ganhou o nome de "Pirulito".
Nossa reportagem não foi informada qual será o programa que Luzineide e seu bicho será destaque, como também não informou o dia da reprodução da reportagem.