ASSU DISPUTA AMISTOSO CONTRA O VISÃO CELESTE HOJE, SEXTA-FEIRA

De olho em 2017, o ASSU agendou um amistoso que será realizado nesta sexta-feira (hoje). A partida será realizada no estádio Edgarzão, às 16h. A equipe adversária é o Visão Celeste que disputa a Segunda Divisão Potiguar.
Jogadores da base do Camaleão terão a oportunidade de mostrar suas habilidades e buscar seus espaço no time de 2017. O ASSU ainda não definiu quando iniciará a pré-temporada, mas provavelmente em novembro já se tenha pelo menos o treinador definido.
O Visão Celeste disputará o amistoso com praticamente todos os jogadores sub-21. Cumprindo tabela na Segundona, o clube de Parnamirim amarga a lanterna da competição com apenas 1 ponto. Em 6 (seis) jogos disputados obteve 5 derrotas, 1 empate e nenhuma vitória, com um aproveitamento de apenas 5,6%.
O técnico do Visão é o colombiano José Cortina e conta com seis jogadores também colombianos que tiveram passagens pelas categorias de base da seleção nacional. Os prováveis relacionados da equipe da Grande Natal, serão: Renato, Ferrugem, Felipe, Bruno Cesar, Douglas, Rogério, Didi, Judson, Denilson, Elias, Patane, Fernando, Rafa, João Pedro, Edi, Giovanni, Alysson e Francisco.
Fonte: Futassu