VEÍCULO FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO APÓS PEGAR FOGO NA BR-304

Na tarde desta sexta feira, dia 12 de Agosto a guarnição de serviço na 2ª Companhia de Policia de Angicos composta pelo Sargento Fábio e o Cabo Bezerra foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em um veiculo na BR 304 próximo a cidade de Angicos.
Fotos extraídas do Whatsapp
Ao chegarem ao local indicado os policiais militares se depararam com um veiculo de cor branca modelo Corola que estava pegando fogo. Ao indagar o proprietário do automóvel conhecido a principio pelo nome de Claílton o mesmo relatou para os militares que vinha da cidade de Fortaleza – Ceará com destino a cidade de João Pessoa no Estado da Paraíba quando ao chegar próximo a cidade de Angicos notou que o indicador da temperatura do veiculo estava muito quente e que só deu tempo sair do carro e retirar seus pertences quando o mesmo começou a pegar fogo.
O veiculo pelas fotos exclusivas que o nosso blog teve acesso teve perda total, no entanto, o motorista nada sofreu. A nossa equipe de reportagem conversou com o motorista do veiculo de nome Claílton e ele nos relatou que em nenhum momento foi vitima de algum tipo ataque como esses que estão acontecendo aqui no estado do Rio Grande do Norte. O que de fato aconteceu foi um descuido seu que não percebeu o aumento excessivo na temperatura do veiculo o que causou o incêndio da parte elétrica vindo a tomar conta de todo o veiculo.
Fonte: Angicos News