POLICIAIS DO BATALHÃO DE ASSÚ MONTAM BARREIRAS EM PONTOS DIFERENTES NO MUNICÍPIO

Uma ação integrada envolvendo policiais militares do Grupamento Tático Operacional - GTO, Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, Rádio Patrulha - RP e Força Tática - FT, estiveram realizando nesta segunda-feira 01 de Agosto de 2016, em vários pontos da cidade de Assú, barreiras ostensivas com abordagens a suspeitos e fiscalização em veículos.
A operação estava sob o comando do major Assis Santos e o comandante do NORE, Tenente Ferreira. As barreiras foram realizadas na Avenida Senador João Câmara, próximo a Central do Cidadão, quanto também no Centro da cidade e Lagoa do Ferreiro de Fora.

Suspeitos foram abordados e veículos foram averiguados conforme determina a lei, mas nada de ilícito foi localizado durante a ação. 
As barreiras objetivaram coibir quaisquer atos que atentem contra a ordem e paz pública, além de orientar os cidadãos e condutores sobre a comunicação de atitudes suspeitas de meliantes ao policiamento local e a Central de Comunicação  (COPOM) através do número 3331-6518 e o tradicional 190.