PAI E MÃE, PROCURA POR FILHO QUE SAIU DE LIMOEIRO DO NORTE COM DESTINO Á ASSÚ

Pai e mãe aflitos com o desaparecimento de seu filho, entrou em contato com a redação do ASSÚ NOTÍCIA, pedindo um espaço para divulgar o desaparecimento de seu filho identificado como Jonatas de Sena Silva, 18 anos de idade, residente na cidade de Limoeiro do Norte, distante a 197 km de Fortaleza.
Jonatas é filho de Jackson de Souza Silva e Lígia Moura de Sena Silva. A mãe do jovem desaparecido trabalha como cozinheira e seu pai tem uma serigrafia na cidade.
Em conversa conosco, o pai do jovem desaparecido informou que Jonatas teria saído de casa com destino a cidade de Assú, onde iria trabalhar em uma empresa de calcamento, mas até a data de hoje, não deu notícias aos pais.
Jonatas saiu de casa sem levar os documentos e celular, isso é o que preocupa seus pais. Já se passaram aproximadamente 20 dias que o jovem não deu notícias, fazendo com o que seus pais se preocupem cada vez mais. O jovem é moreno, mede aproximadamente 1m70, e é forte.
O pai do jovem disse a nossa reportagem que no dia anterior, Jonatas teria lavado toda sua roupa e no dia seguinte saiu de casa dizendo que iria para Assú em busca de trabalho, tendo em vista que em sua cidade, estaria ganhando muito pouco. O último trabalho do jovem, foi como padeiro, segundo relatou seu pai a nossa reportagem.
Jackson ainda não foi a delegacia de polícia civil para fazer o Boletim de Ocorrência de desaparecimento, mas esclareceu que irá fazer o registro, tendo em vista que até dado momento não obteve nenhuma informação de seu filho.
O pai do garoto desaparecido, chegou a mandar mensagem no facebook para ele, mas não obteve retorno.
Se alguém conhece o garoto ou sabe onde ele está, ligue para os familiares do jovem que disponibilizou dois contatos para receber informações. 88-99632-5012 TIM / 88-99217-3707 CLARO. O informante pode ligar a cobrar que o pai do jovem retorna a ligação imediatamente.