POR PREVENÇÃO, FROTA DE ÔNIBUS SÃO GUARDADOS NO PÁTIO DO 10º BPM EM ASSÚ

Uma operação comandada pelo Tenente Luiz Jorge Ferreira, comandante do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual - NORE, contanto com o apoio de policiais militares da Rádio Patrulha, estiveram realizando a escolta da frota de ônibus da Prefeitura Municipal do Assú, que estavam no pátio do Centro Adminsitrativo, situado na rua Vereador José Bezerra de Sá, no Bela Vista. A operação foi realizada na manhã de domingo 31 de Julho de 2016,

Por telefone, o comandante da operação informou que o trabalho é de prevenção, tendo em vista as ondas de ataques que o Rio Grande do Norte vem enfrentando, haja vista que um micro-ônibus foi incendiado durante a madrugada de domingo (31). "A operação começou desde as 09hs. Contamos com o apoio da Rádio Patrulha do Batalhão". Destaca o comandante da operação.

Questionamos com o oficial, sobre o período que os ônibus iriam passar no pátio da unidade, ele informou que permanecerá até a ordem do superior da unidade. "Vai permanecer até a última ordem do superior, do Major com a Prefeitura". Ressaltou o Tenente.
"Uma ação de prevenção" finaliza o comandante da operação.
Os ônibus estão no Pátio do 10º Batalhão até última ordem do Comandante do 10º BPM com a Prefeitura Municipal do Assú,haja vista que outros ônibus também estão guardados na unidade policial.