POLÍCIA RECAPTURA FORAGIDO DENTRO DE MOTEL EM MOSSORÓ

Jefferson Cleiton de Sousa Monteiro, "Pepe", de 21 anos de idade, foi preso dentro de um motel no bairro Alto do Sumaré no início da noite de hoje, 05 de junho. 
Segundo informações, “Pepe” estava num veículo tipo Honda Civic, em companhia de mais dois homens, rondando um posto de combustível, em atitude suspeita e quando avistaram as viaturas da polícia militar, se refugiaram dentro de um motel, as margens da BR 340, no Sumaré. 
A polícia cercou toda a área e no momento da abordagem encontrou em poder do trio, um revólver calibre 38 municiado. 
Jeferson é acusado de invadir uma escola para matar um desafeto e atirar no Cb da polícia militar Jose Nicodemos de Oliveira Souza de 61 anos, a Coordenadora Pedagógica da Escola, Aretuza Nunes de Oliveira, de 52 anos de idade e a Estudante Laura Helena Galdino Cajueiro da Costa de 13 anos. Ele foi julgado e condenado a 10 anos e 8 meses de prisão semana passada, mas estava foragido da Cadeia Pública. No ano de 2014 ele foi preso pela Rocam no bairro santo Antônio acusado de tráfico de drogas. 
O trio foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos. 
Participaram da Operação: 
Sgt Adriano e Sd Torquato, que coordenava as Operações do 12º Batalhão no dia de hoje, que contou com o apoio das Viaturas de Rádio Patrulha 1203, comandada pelo Sgt Alberto e Sd Peixoto, a 1232, com os Sd’s Lázaro e Franssuelsson, a 1201, com o Cb Couto e Sd Juvino, além do apoio de uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” comandada pelo Sgt William e os Sd’s Dutra, Bruno e de Assis. 
Fonte: O Câmera