POLÍCIA PRENDE "TIAGO DO SINAL" NO ALTO SÃO FRANCISCO EM ASSÚ

Foi preso durante uma operação da polícia civil na última quarta-feira 08 de Junho de 2016, no bairro Alto São Francisco em Assú, no Oeste Potiguar. O elemento preso trata-se de Tiago Farias Pereira Pinto, conhecido como "Tiago do Sinal". Segundo informações, o elemento é assaltante de banco e foragido da Raimundo Nonato, localizada na capital do Rio Grande do Norte.
Fotos: Divulgação Polícia Civil
De acordo com informações, na última segunda-feira dia 06 de Junho, "Tiago do Sinal". teria praticado um assalto contra duas funcionárias de uma casa lotérica situada naquela cidade. A polícia civil da cidade de Pendências obteve informações e realizou um trabalho de investigações, chegando a conclusão que "Tiago do Sinal" estaria refugiado na cidade do Assú. Contando com o apoio da Polícia Civil da cidade do Assú, "Tiago do Sinal" foi preso em uma casa no bairro Alto São Francisco, com a presença da polícia, o elemento foragido tentou fugir pulando muro de várias casa, mas logo foi preso. 
Na residência onde o foragido estava, a polícia localizou um veículo do tipo Fiat/punto, com queixa de roubo, porém com placa clonada. Placas e lacres, cartões de créditos e outros objetos foram apreendidos na casa do procurado.