POLÍCIA MILITAR REGISTRA TRÊS ASSALTOS NA TERRA DOS POETAS

A polícia militar da cidade de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou três assaltos em locais diferentes no município. Segundo informações do Soldado Galdino ao ASSÚ NOTÍCIA, dois elementos em uma motocicleta armados, abordaram um mototaxista na BR-304 nas proximidades do CEPE, e anunciaram o assalto levando o veículo de duas rodas.
O segundo assalto aconteceu nas proximidades da Rádio Nova 89 FM, dois elementos em uma motocicleta de cor preta, abordaram a vítima, anunciaram o assalto e fugiram com destino ignorado.
Já o terceiro e último assalto aconteceu na rua Vereador José Bezerra de Sá, nas proximidades da Rádio Princesa do Vale, uma dupla com as mesmas caracterizaras dos assaltos anteriores, efetuaram um assalto em contra um pedestre. Após o ato extremo, a dupla fugiu com destino ignorado. 
Toda ação dos criminosos aconteceu na noite da última quinta-feira 02 de Junho de 2016, nas ruas e bairros diferentes da cidade. Com base nas informações, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM repassou as ocorrências para as viaturas que estavam na rua.