HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE ASSÚ

A cidade do Assú, no interior do Rio Grande do Norte, contabilizou mais um crime de homicídio de forma violenta durante a madrugada de domingo 05 de Junho de 2016,0 na comunidade rural de Poré. Segundo informações, um homem identificado como Francisco Rilder de Oliveira, teria chegado em um circo que está instalado na referida comunidade, e efetuado disparos de arma de fogo contra Milton Rocha de Medeiros, que foi alvejado e socorrido as pressas por meios próprios para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.
Milton morreu antes de chegar no Hospital de Assú - Foto: Aquivo Pessoal
Uma mulher identificada como Erineide Alves de Oliveira, foi atingida por cutiladas de faca peixeira e socorrido para o hospital, mas não corre risco de morte. A polícia militar foi acionada via 190 e esteve na unidade hospitalar colhendo maiores informações sobre o caso. O homem apontado como autor do crime, encontra-se foragido. Milton residia na cidade de Itajá, segundo informou um amigo da vítima ao ASSÚ NOTÍCIA.
O crime contabiliza a 7ª morte de forma violenta no município. O último crime aconteceu no dia 25 de Maio de 2016, na comunidade do Riacho, um idoso foi morto com pedradas ou pauladas na região da cabeça. Os casos estão sendo investigado pelo bacharel do município, Dr. Marcelo Aranha.