SEM PNEUS, POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DUAS CARRETAS ABANDONADAS EM SÃO RAFAEL

Duas carretas foram localizadas abandonadas na cidade de São Rafael, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. As carretas foram encontradas por volta das 14hs de Domingo (29), por policiais de serviço naquela cidade. Segundo informações, as duas carretas estavam sem pneus, possivelmente, os veículos tenham sido tomados de assalto durante a madrugada, segundo a PM. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com as carretas sem os pneus, aproximadamente 28 pneus das carretas.

Os veículos foram encontrados entre a comunidade de Caraú, zona rural da cidade e BR-304, no momento em que as carretas foram encontradas pela polícia, os motoristas não havia sido localizados, mas, minutos após, eles foram encontrados. Segundo informações, eles possivelmente estavam perdidos, pois não da localidade e por não conhecer o setor, acabaram se perdendo.
Fotos: Polícia Militar
A polícia alerta os motoristas e motoqueiros que transitam pela RN-118 que dá acesso a cidade de São Rafael. "Tenham cuidado quem viaja á noite pela RN-118, muito perigosa a RN, pois devido á proximidade da BR é prato cheio para ação de assaltantes". Declarou um soldado da polícia militar de São Rafael.
A PM informou ainda que não é a primeira vez que ação semelhante a essa, acontece naquela cidade e que os criminosos podem ser da região, pois conhecem a área onde abandonaram as duas carretas. A polícia realizou os procedimentos e as devidas medidas serão tomadas. Os assaltantes não foram localizados.