ASSUENSE BALEADO NA CABEÇA NA PARAÍBA, NÃO RESISTE E MORRE

Um assuense foi baleado na cabeça no interior do estado da Paraíba. O caso aconteceu no município de Itabaiana. Franklin Elison de Farias, 27 anos de idade, foi alvejado com disparo de arma de fogo na região da cabeça e socorrido para o hospital. Desde o dia do atentado contra o assuense, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, em João Pessoa.
O irmão da vítima a todo momento conversava com a equipe do ASSÚ NOTÍCIA, e passava informações sobre o estado de saúde seu irmão. Em uma das conversas, Fábio, pediu para os internautas orar pela recuperação do seu irmão que em dado momento estava em estado grave. Franklin é bastante conhecido na região da várzea e estaria na Paraíba trabalhando. A família não repassou para nossa redação, o motivo na qual Franklin teria sido baleado. 

Por volta das 13hs deste Sábado, 21 de Maio de 2016, Fábio conversou com o ASSÚ NOTÍCIA, e confirmou o óbito do seu irmão, Franklin, que lutava na UTI, para sobreviver e voltar para casa, onde reside na comunidade de Mutamba da Caeira.
Nas redes sociais, dias anteriores surgia a informação que Franklin teria tido morte encefálica, ao ASSÚ NOTÍCIA, seu irmão confirmou essa informação e frisou que o óbito foi confirmado neste Sábado, após Franklin não resistir e morrer mesmo sobe forte esquema de aparelhos que lhe ajudava a sobreviver. 
O velório do assuense será na comunidade rural de Nova Esperança, já o horário ainda será confirmado segundo o irmão da vítima. Franklin deixa cinco filho.
Em nossa página no facebook (CLIQUE AQUI PARA CURTIR), iremos publicar o horário e local do sepultamento do assuense.