AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE TENTAR MATAR HOMEM AS MARGENS DA RN-233

Veículo usado no atentado
Uma ação rápida da polícia militar de Paraú, região do Vale do Açu, cumulou com a prisão de quatro elementos suspeitos de tentarem matar um homem as margens da RN-233 entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar. O destacamento municipal comandado pelo Cabo Silva, iniciou investigações e nas primeiras horas localizaram dois suspeitos. Durante mais investigações a polícia militar conseguiu localizar mais dois suspeitos, totalizando em quatro elementos sendo os principais suspeitos de terem tentado matar Matheus de Andrade, na manhã de domingo (03).
Os quatros suspeitos presos
Suspeitos presos:
Os quatro suspeitos presos pela polícia militar, foram identificados como; Elino Carvalho de Fonseca Júnior, 25 anos, Jean Luiz das Chagas de Souza, 21 anos, Weberton Daniel de Souza, 24 anos e Batista da Costa, 27 anos. Os quatros foram presos na cidade de Paraú.
Veículo usado no atentado
Veículo usado no atentado:
Com os dois últimos suspeitos presos, a polícia também localizou um veículo tipo fiat uno de cor cinca e placas MXP-5828 de Mossoró. Com os quatros em mão, a polícia encaminho todos para a Delegacia de Polícia Civil de Patu. De acordo com o comandante do destacamento, Cabo Silva, os quatros ficaram presos.
"Eles tem 90% de chance na participação do crime. Quando estão os quatros juntos, eles entram em contradição e ficam confusos. Mas, quando estão separados, cada um dá versões diferentes". Disse a nossa reportagem o comandante do destacamento da cidade.
Vítima do atentado - Fotos: Divulgação Polícia
O Atentado:
A vítima foi encontrada com lesões graves na cabeça provocada por uma pedra de concreto desferida pelos principais apontados pela polícia. Socorrido para o Hospital de Assú e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Seu estado de saúde é grave. Acredita-se que o atentao tenha ocorrido durante a madrugada, haja vista que os cinco, (vítima e acusados) estavam em uma festa que acontecia na cidade.
Destacamento de Paraú
Pedido do comandante do destacamento:
Finalizando, o comandante do destacamento da cidade de Paraú, pede aos organizadores e idealizadores de festas, que ao pensarem em realizar tal evento, comunicar a polícia. "Pedimos aos organizadores de eventos que comuniquem a polícia". Finalizou o comandante.