EM CASA E DE VIRADA, CAMALEÃO DO VALE VENCE O BARAÚNAS POR 2 X 1

Foto: TV Camaleão
Jogando em casa diante do seu torcedor o ASSU superou o Baraúnas e de virada garantiu uma estreia vitoriosa por 2 a 1 neste domingo, dia 24 de janeiro em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Potiguar 2016. Antes do jogo os torcedores entregaram as camisas do clube a cada um dos atletas e desejaram sucesso não só na partida contra o tricolor de Mossoró, mas em todas as que disputarão no certame estadual.
Foto: TV Camaleão
Com a bola rolando o ASSU tratou logo de buscar fazer o chamado dever de casa e teve as melhores oportunidades até os 8 minutos do primeiro tempo quando na primeira chegada a área do Camaleão o Baraúnas abriu o placar com Chamerson aproveitando um rebote do goleiro Elias.
A partir daí o Baraúnas que veio para o jogo com apenas 14 atletas encontrou mais espaço em campo para atacar e tentar ampliar a vantagem. Mas as oportunidades esbarravam nas defesas do arqueiro do ASSU e a primeira etapa terminou com 1 a 0 no placar para os visitantes.
Na volta do intervalo empurrado pela sua torcida o ASSU foi melhor em campo e o público pagante de 1.438 viu o time empatar e virar o jogo. Aos 30 minutos Lano cobrou falta e o zagueiro Gilmar usou a cabeça para deixar tudo igual. Nove minutos depois o atacante Tiago Sousa deu números finais ao placar virando o jogo para 2 a 1.
“Uma vitória na raça e na superação. Fizemos um primeiro tempo ruim mas, conseguimos encontrar o caminho da vitória no segundo. Queremos agradecer e parabenizar a torcida que fez a sua parte e foi o nosso 12º jogador  contribuindo para esse resultado positivo”, disse o técnico Reginaldo Sousa.
Foto: Blog Assú RN
Já o presidente Leônidas Neto que aparentava nervosismo e ansiedade antes da bola rolar respirou aliviado após a vitória do Camaleão do Vale e resumiu: “De virada é mais gostoso”.
Agora o ASSU se prepara para mais um compromisso desta vez fora de casa. 
Divulgação
Na quarta-feira, dia 27 o time encara o América na Arena das Dunas em Natal a partir das 19h. Para este jogo o treinador assuense já deverá ter a sua disposição todos os jogadores que formam o elenco alviverde uma vez que estes deverão estar com os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Fonte: Blog Assú RN