FORTEMENTE ARMADOS, QUADRILHA EXPLODIRAM AGÊNCIA DOS CORREIOS E BRADESCO NA CIDADE DE SÃO RAFAEL

Uma quadrilha composta por dez homem encapuzados e fortementes armados, invadiram a cidade de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte, e explodiram á agência dos Correios e Bradesco. Toda ação foi registrada na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h30. 
Segundo informações a quadrilha utilizava um veículo tipo ciena durante a ação, os bandidos explodiram a agência do bradesco que fica sitada rua José Varela no centro da cidade e explodiram também á agência dos correios que fica localizada na rua Manoel J. Oliveira, também no centro do Município. 
As agências ficaram completamente destruídas em consequência das explosões que assustou a vizinhança e moradores da localidade. 
Fotos: Hudson Max - Enviada através do Whatsapp
Moradores relataram ter ouvido o barulho da explosão, porém não imaginavam que seria as agências que estavam sendo destruídas.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, os elementos ainda chegaram á efetuar disparos de arma de fogo no centro da cidade, enquanto apenas um policial se encontrava se serviço na Delegacia de Polícia Civil. 
Após a explosões e terror colocado diante da população rafaelense, os elementos fugiram com destino ignorado. Policiais da área do 10º BPM já tem conhecimento do ocorrido e enviou as viaturas para realizar diligências e prender a quadrilha. 
Ainda não temos a informação se a quadrilha chegou a levar dinheiro do interior das agências. Durante a finalização destá matéria, fomos informados através da pm de São Rafael, que o veículo utilizado pelos bandidos foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável que dá acesso a cidade de Angicos, na região Central do estado. 
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!!