ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RN-233 ENTRE PARAÚ E TRIUNFO POTIGUAR

A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu a informação de um acidente com vítimas fatais na RN-233, entre os municípios de Paraú e Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O Núcleo de Operações Rodoviário Estadual -NORE, encontra-se no local realizando os devidos procedimentos cabíveis. 
Segundo informações três pessoas ocupavam um veículo tipo Saveiro de cor branca e placas MYZ-6072 de Assú. Ainda de acordo com informações duas pessoas morreram em decorrência do acidente. As vítimas foram identificada s como; Antônio Wilson de Faria, 52 anos de idade, residente no bairro Frutilândia, e Pedro Henrique de Souza. Com o impacto do acidente as duas vítimas foram jogadas para fora do veículo.
Uma terceira pessoa ocupava o veículo e foi socorrido para o Hospital Regional de Assú e segundo testemunhas, a vítima não corre risco e morte. 
Testemunhas relataram que o veículo vinha de Triunfo Potiguar com destino á Assú e ao livrar um buraco o condutor perdeu o controle do veículo, vindo capotar e fazer duas vítimas fatais. O Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP já foi acionado para fazer os procedimentos de remoção.