POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE LOCALIZA MOTOCICLETA UTILIZADA PARA PRATICAR ARRASTÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Um trabalho investigativo que durou poucos dias resultou na localização e apreensão da motocicleta. Por volta das 16hs desta terça-feira (13), após investigação da guarnição de Campo Grande comandada pelo sargento tacio juntamente com os bravos policiais, Sd Gilson e Sd Amaro conseguiram localizar a motocicleta na comunidade de "Cabeça do Boi", zona rural do município. 
De acordo com o Sargento, a motocicleta teria sido utilizada poe elementos para praticar um arrastão no sábado a noite no sitio Pimenta, e durante uma investigação foi logrado exito na apreensão da motocicleta e dois suspeitos foram intimados para comparecer a delegacia e ser ouvido pelo bacharel titular. 
"Pedimos as vítimas que procure a delegacia de policia civil de campo grande e registrem a ocorrência". Finaliza o Sargento Tarcio.
EM TEMPO: Digno de elogio e repleto de aplausos, esse é o resultado que cumula a vida policial do Sargento. Um trabalho dedicado a toda a população de Campo Grande. A última ocorrência lograda pelo sargento Tarcio e sua equipe, foi na prisão do suspeito de assassinar o médico na cidade de Triunfo Potiguar. A prisão aconteceu após um trabalho de investigação feito pelo sargento onde conseguiu localizar o suspeito sem camisa e bastante arranhado, com isso o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Caraúbas onde lá permanece. A sociedade campograndese elogio o trabalho do Policial que infelizmente tem o seu trabalho desconhecido pela sociedade brasileira. Mais vale ressaltar que essas pessoas que criticam o trabalho da policia, um dia já precisou da corporação, ou um dia irá precisar. Antes de atirar uma pedra, verifique e reveja a situação. No Brasil, o policial é tratado de forma desumana, criticas, humilhações etc. São fiversos fatores que faz a corporação manchar o seu nome atráves de uma sociedade que no dever de ajuda a Policia, faz é manchar. Nos estados unidos, um POLICIAL é tratado como Herói. No brasil é raro você ver ou ouvir isso. Mais Parabéns a Todos os policiais, em especial aos bravos guerreiros competentes da Gloriosa PM/RN