"PASSARAM UMA BORRA DE CAFÉ" DIZ MORADORA SOBRE ASFALTO NÃO CONCLUÍDO NA RUA DO COLÉGIO JOSÉ CORREIRA NO CENTRO DE ASSÚ

Um serviço feito pela metade deixou moradores da rua Cel. Wanderley no centro da cidade indignados. Feito pelo metade o asfalto da referida rua e não ter concluído, moradores reclamam e diz que Prefeitura do Assú usou "Borra de Café" para "melar" a rua. Na tarde desta quarta-feira (07), fomos procurado por uma moradora que ingundada reclama da falta de educação por parte da prefeitura que fez o serviço. 
"Eles jogaram essa borra de cafe aqui. Pra completar deixaram o serviço pela metade". Relata a moradora. 
O serviço encontra-se mal feito e no final da rua existe uma parte que falta ser pavimentada. O asfalto segue de camada fina foi mal feito porém deixaram o serviço pela metade, gerando raiva e transtorno para os moradores.
Visando ter uma resposta sobre o caso, os moradores procuraram nossa equipe para fazer está reclamação e um deles chegou a relata que o serviço foi feito sem vontade e não concluído. 
Com o serviço deixado pela metade os moradores questionam e perguntam se faltou material e porque que a camada é bastante fina, sendo que chega ao ponto de visualizar os paralelipípedos 
EM TEMPO: Como é de praxe enviar e-mail para a SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO ASSÚ e não obter resposta, nossa equipe resolveu não enviar e esperar a Prefeitura se pronunciar sobre o caso.