ASSÚ GANHA GS DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

Da redação - Assú Notícia: Para quem procura um novo espaço com qualidade no atendimento e serviço para você, chegou GS Distribuidora de Bebidas, localizado no bairro Vertentes, nas proximidades do Centro Educacional Pedro Amorim - CEPA. O estabelecimento abre de Terça a domingo e espera por você com os melhores preços. Entre em contato através do whatsapp 84 9 9802-3980. O estabelecimento também passa carão no crédito ou no débito.

INDIVÍDUOS DE MOTO SEGUEM VÍTIMA DO BAIRRO SÃO JOÃO AO FRUTILÂNDIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O relógio marcava 22hs da noite de domingo, 17 de Fevereiro de 2019, na Rua João XXIII, no bairro São João em Assú. Em seu carro, a vítima se deslocava para sua casa no bairro Frutilândia, e ao passar nas proximidades do "Bar de Silas", localizado no mesmo endereço, o cidadão começou a ser seguido.
Os indivíduos estavam numa moto de cor preta e com placa dobrada, o que dificultava a visão para identificar letras e números.
O motorista seguiu pela via principal do bairro Vertentes e continuou sendo seguido pela dupla. Para tentar se livrar os suspeitos, a vítima foi até o bairro Dom Elizeu, e retornou para o Frutilândia, e mesmo assim, continuou sendo seguido.
O garupa estava trajando uma camiseta branca, semelhante a um moletom, calça e tênis. O piloto estava de camiseta verde normal, calça e tênis.
Após se livrar dos elementos, o trabalhador entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, e comunicou que estava sendo seguido, passando as características dos elementos. A PM fez diligências entre os bairros FrutilÂndia e Irmã Lindalva, mas não conseguiu encontrar os criminosos.

MARIA OLÍMPIA ESQUECE PROBLEMA DA ENTRADA DO MUNICÍPIO E REALIZARÁ CARNAVAL

Da redação - Assú Notícia: Despreocupada, a Prefeita da cidade de Paraú, Maria Olímpia, "esqueceu" o problema da entrada da cidade, cujo está quase caindo. Ela parece não se preocupar com a estrutura que está bastante comprometida, e pode cair a qualquer momento, com riscos de causar feridos.
Maria Olímpia vai realizar o Carnaval na cidade, e tudo indica que será em praça pública com atrações locais e regionais. 
Enquanto ela utiliza o dinheiro público para realizar o Carnaval, os moradores pedem socorro para sanar o problema da estrutura da cidade. O município tem uma entrada caótica, com a estrutura ameaçada de cair. O pilar que sustenta a placa de ferro, está destruído e segurado por uma corda.

MÃE JOGA BEBÊ RECÉM-NASCIDO PELA JANELA EM MOSSORÓ E ACABA PRESA POR INFANTICÍDIO

Foto: O Câmera
A jovem Emily Karoline terminou por confessar a polícia que teve o filho prematuro no banheiro de casa e o jogou pela janela, na tarde deste domingo, 17, no Condomínio Jardins do Planalto, na Alameda dos Cajueiros, no Grande Alto São Manoel.
Após o bebê prematuro ter sido encontrado, a PM foi acionada e a Policia Civil também, juntamente com o ITEP para começarem as investigações. 
O delegado Evandro dos Santos, através dos indícios, conseguiu identificar o local que o corpo do bebê havia sido arremessado entre os blocos.
Daí buscou a jovem que morava no apartamento, seus pais e advogados e passou a procurar os órgãos periciais.
O primeiro local foi no ITEP, mas não havia especialista em obstetrícia que pudesse emitir um laudo preciso.
Por sugestão dos advogados, tentou ir ao Hospital Rodolfo Fernandes, mas por orientação técnica terminou indo com a jovem para o Hospital Maternidade Almeida Castro.
Feito os exames por médicos obstetras, ficou constatado que a jovem havia tido filho e havia pouco tempo. Diante dos fatos, ela decidiu confessar. Disse que cometeu a barbaridade sozinha, livrando assim os pais de serem presos e autuados também.
Ela narrou que teve o filho sozinha no banheiro e depois o jogou pela janela.
O delegado Evandro dos Santos lavrou a prisão em flagrante da jovem Emilly Karoline por infanticídio (mãe que mata o filho).
Os advogados da família vão atuar na Justiça para tentar um habeas corpus. O fato é que presa ou em liberdade, Emilly Karoline deve ir a Julgamento Popular em Mossoró. Informações - Mossoró Hoje

PROMOÇÃO: ASSÚ NOTÍCIA LEVA LEITORES PARA CALCINHA PRETA E BONDE DO BRASIL

Da redação - Assú Notícia: Uma mega festa está prestes a acontecer no São João Park Club, na cidade de Assú, no dia 23 de Março. Bonde do Brasil e Calcinha Preta, são atrações confirmadas no evento denominado como; Apaixona Assú. Para participar, basta acessar o facebook do ASSÚ NOTÍCIA, seguir as regras e esperar o sorteio. (Clique aqui para acessar a página no facebook)

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO!

Tenho observado no mercado ultimamente que, algumas empresas ainda vêem com ressalvas a propaganda ou publicidade, como acharem melhor, de seus produtos. Umas acham que é gasto; e outras investimento. Posso afirmar que, particularmente eu aposto em investimento, principalmente no mundo globalizado com uma concorrência acirrada com é hoje em dia.
O site ASSÚ NOTÍCIA proporciona esse espaço para você divulgar sua marca, sua empresa, seu empreendimento ou estabelecimento. Temos um grande alcance de acesso em todos os municípios do Rio Grande do Norte, e outros estados. Simultaneamente sua marca será visto por milhares de pessoas que acessa diariamente este jornal eletrônico de informações variadas, que atinge várias idades e seguimentos. Aposte! Entre em contato através do whatsapp 84 9 9958-6113. Lembre-se; Quem não é visto, não é lembrado.


MORADORES COMPRAM CIMENTOS E TAPAM BURACOS NA RN-118 EM IPANGUAÇU

Foto: Aluizio França
Da redação - Assú Notícia: Uma quantidade significativa de moradores da cidade de Ipanguaçu, no Oeste Potiguar, se reuniram para tampar buracos na RN-118, na altura da comunidade de Arapuá, zona rural da cidade. 
Um trabalho que é de responsabilidade do Governo Estadual, acaba se tornando função para os moradores que trafegam todos os dias pela RN. 
O motivo em que todos os moradores se reuniram, compraram sacos de cimentos visa reduzir os índices de acidentes, que entre 2017 / 2018, já registrou vários acidentes com vítimas fatais.