POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA JOVEM NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Gabriel Lopes da Silva, que reside no bairro Vertentes, na rua Professor Hélio, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca - faca. O fato foi registrado por volta das 13h40, de Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, na rua José Barreta Ramalho, no bairro das Vertentes.
Informações que recebemos é que o jovem identificado como Gabriel, deu entrada na unidade hospitalar vítima de ferimento profundo na região da jugular, mais precisamente no pescoço, um golpe grave. "Chegou aqui sangrando muito, foi mesmo no pescoço" Relatou uma testemunha que estava no hospital quando a vítima deu entrada.
Os policiais militares do 10º BPM, foram acionados até o local, e verificou detalhes, inclusive a vítima apontou o nome do suspeito, que estaria no nas ruas do do bairro, que aconteceu a ocorrência. Após várias diligências, informações de que a guarnição conseguiu localizar o suspeito por nome de "Nego Bruno" que foi abordado e conduzido para a delegacia de polícia civil de plantão, no Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar. A respeito do estado de saúde da vítima, não tivemos contato com a unidade em Mossoró. Relatos dão conta que a situação é considerada estável.