MESTRE DE OBRAS É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE GROSSOS

A Policia Militar registrou por volta das 06h30min, desta terça feira 28 de janeiro de 2020, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na comunidade de Areias Alvas, zona rural de Grossos, na região do Litoral Oeste Potiguar.
A vítima, identificada como José Maria Cândido do Nascimento, tinha 53 anos e era mais conhecido por "Déde da Repav", mestre de obras, seguia para o trabalho em sua motocicleta, quando foi surpreendido e morto com cerca de 3 tiros em uma estrada carroçável, na divisa de Grossos com Tibau, a poucos metros da RN-012.
Populares relataram que Dédé era uma pessoa querida por todos, e que não tinha inimigos. Nada dele foi levado durante a ação criminosa, o que faz a polícia descartar a hipóteses de latrocínio. Segundo o Cabo PM. Roberto, a vítima não tinha antecedentes criminais. O crime será investigado pelo Delegado Renato Oliveira, que responde pela delegacia de Grossos.
A Policia Militar está isolando o local e aguarda a chegada do ITEP para  os procedimentos de perícia e em seguida a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este foi o primeiro homicídio registrado em Grossos nesse início de 2020. Fim da Linha